notícias

Benefícios de escolher um carro seminovo e o que você precisa cuidar

Os benefícios de comprar um veículo seminovo são variados e podem ser bastante interessantes para quem está em busca de um carro para chamar de seu. Um seminovo, por exemplo, pode ser uma ótima opção para quem procura um carro praticamente novo e com excelentes atributos, mas não quer gastar muito dinheiro.

Uma das principais vantagens de comprar um veículo seminovo é o fato de que ele já passou pelo período de desvalorização mais acentuado. Em média, a desvalorização tende a ser de 20% no primeiro ano. Isso significa que o preço de um carro usado tende a cair bastante no primeiro ano de uso, mas depois se estabiliza. Ao comprar um veículo seminovo, você pode desfrutar de um carro com menos quilometragem e mais novo, mas sem pagar o preço de um carro novo.

Outra vantagem de comprar um veículo seminovo é a garantia. Muitas vezes, os fabricantes oferecem garantias com maior duração de tempo, o que pode dar uma maior tranquilidade e segurança para o comprador. Além disso, os carros usados ​​normalmente já passaram por todas as revisões e manutenções necessárias, o que também pode ser bastante satisfatório.

Ao comprar um seminovo na Citycar Veículos, você também tem a possibilidade de escolher entre uma variedade de modelos e marcas. Isso pode ser bastante útil para quem tem algumas necessidades específicas em relação ao carro, como consumo de combustível, segurança e conforto, por exemplo.

Outra vantagem de comprar um veículo seminovo é que eles geralmente vêm com equipamentos e acessórios adicionais, como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, entre outros. Isso pode ser bastante útil para quem procura um carro com mais conforto e tecnologia.

Você consegue facilmente encontrar um seminovo completo pelo preço de um zero km ‘pelado’.

Além disso, comprar um veículo seminovo de uma revenda especializada pode ser mais fácil e seguro do que comprar um carro usado de particulares. Isso porque as melhores lojas de veículos seminovos costumam oferecer uma garantia de qualidade e procedência, o que pode ser bastante importante para o comprador.

Outra vantagem de comprar um veículo seminovo é que eles geralmente praticamente não possuem problemas mecânicos (diferente dos carros usados). Isso porque os veículos seminovos geralmente passam por uma rigorosa verificação antes de serem colocados à venda.

Na Citycar Veículos temos um lema que seguimos à risca: só vendemos carros que confiaríamos para alguém de nossa família. Então, avaliamos veículo por veículo, com critérios rígidos nos itens de segurança e qualidade.

A maioria de nossos veículos têm baixíssima quilometragem. Claro que algumas exceções podem ocorrer, como em casos de caminhonetes e veículos a diesel. Mas isso só reflete que de maneira alguma há alteração de odômetro. Infelizmente algo que nem deveria ser um diferencial precisa ser dito ainda há no mercado a prática de adulteração de quilometragem.

Dúvidas?
Entre em contato pelo Whats!